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Política de devolução

Esta política de troca é válida a partir de Outubro de 2023.

  1. Troca e Devolução Geral:
    • Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data de recebimento do pedido no seu endereço, nos seguintes casos:
      • Insatisfação com o produto.
      • Arrependimento da compra.

    Condições para efetuar uma troca ou devolução:

    • O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e na embalagem original e sem personalização.

    Como solicitar uma troca ou devolução:

    • Envie um e-mail para contatozenbrindes@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá as instruções necessárias para o procedimento.
  2. Produtos Personalizados:
    • Produtos personalizados, que incluam gravação com o logo do cliente, só podem ser trocados em caso de defeito de fabricação ou erro na personalização.

    Troca de Produtos Personalizados por Defeito:

    • De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens personalizados com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

    Como solicitar uma devolução de produtos personalizados com defeito:

    • Envie um e-mail para contatozenbrindes@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  3. Processo de Devolução:
    • Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento de produtos não personalizados ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
    • Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
  4. Contato e Dúvidas:

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contatozenbrindes@gmail.com.

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